Nutrir é Viver

Mimo

em 10/12/2013

Fazia muito tempo que não postava sobre algum restaurante, mas valeu a espera. O post de hoje é sobre o Mimo, um restaurante que eu estava há alguns meses para conhecer e apesar das minhas grandes expectativas, saí de lá muito bem impressionada e surpresa com a qualidade da comida e atendimento.

Minha mesa tinha sido reservada e quando cheguei ao restaurante e me identifiquei (com o nome da reserva), o garçom nos levou até a mesa, onde tinha um “mimo” pela reserva.

Mimo

Pulei a entrada, pois um dos pontos fortes da recomendação do restaurante foi a indicação de sobremesa, então fui direto para o prato principal e os escolhidos foram o Taglioline Negro com camarão, bacalhau, tomate, pimenta e ervas  e eu pedi o Cordeiro com zaatar, berinjela, coalhada e molho tahine e hortelã. Para não falar que não teve entrada, além dos biscoitinhos na chegada, outro “mimo” foi a mini batata com pasta de salmão e pimenta, estava lindo.

Taglioline

Cordeiro

Do outro prato só experimentei o camarão, que estava de comer rezando. O meu estava muito saboroso também. Fiz o pedido imaginando que era carré de cordeiro, mas quando chegou era paleta, que não é a minha parte preferida, mas estava realmente muito bom. Depois de raspar o prato, fomos para a sobremesa: empanada de doce de leite com sorvete de chocolate amargo. Não preciso nem dizer quão boa estava né?! O sorvete deles é muito gostoso e bem amargo e a empanada bem doce é de comer rezando. Sua doçura é quebrada pelo amargo do sorvete. Para dividir em 2 pessoas essa sobremesa é ótimo, pois vem 2 empanadas e eles servem já divididas em 2 pratos com 2 bolinhas de sorvete.

Empanada

Não acabou ainda. Pedimos um chá, que vem em uma xícara linda e um café e os acompanhamentos são super bem servidos e lindos, além de deliciosos (experimentei todos). Como estávamos em 2 pessoas, eram 2 unidades de trufa, 2 Madeleines e 2 Cantuccis. O nome honra o atendimento do restaurante, “mimos” durante todo o jantar.

Vale entrar no site e conhecer as opções (deliciosas) do cardápio.

Beijos Gabi

Anúncios

2 respostas para “Mimo

  1. Amands disse:

    Eba!!! Entao vamos nos deliciar lá quinta!!!!

    Beijoooo

  2. Célia disse:

    Estava com saudades dessas dicas! Valeu! Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: